Uma mulher identificada como Gisele Maria Pinheiro, de 33 anos, foi assassinada na tarde desse sábado (5), no bairro Tranqueira Neves, na zona Sudeste de Teresina. O principal suspeito do crime é o próprio companheiro da vítima, Pedro Rocha Pereira, de 23 anos, que foi preso em flagrante no local por policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo as primeiras informações repassadas pela PM, o crime teria ocorrido dentro da residência onde o casal morava há pouco tempo. Ainda de acordo com testemunhas, após uma discussão, Pedro teria desferido pelo menos dois golpes de faca contra Gisele, que não resistiu aos ferimentos.
Após cometer o crime, o homem ligou para familiares e para a polícia, e permaneceu na residência até a chegada dos agentes. Ele foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina, onde permanece à disposição da Justiça.
A motivação exata do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades. A Delegacia de Feminicídio da capital foi acionada e deve assumir a investigação.