Segunda, 21 de Abril de 2025
23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

Homem condenado por roubo qualificado é preso em Teresina após mais de um ano foragido

Acusado agir com agressividade era conhecido por utilizar uma motocicleta amarela durante os crimes.

Redação
Por: Redação
06/04/2025 às 08h02
Homem condenado por roubo qualificado é preso em Teresina após mais de um ano foragido
Homem condenado por roubo qualificado é preso em Teresina após mais de um ano foragido/Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (4), um homem identificado pelas iniciais J.S.G., de 27 anos, condenado a mais de 14 anos de prisão por roubo qualificado e foragido do sistema prisional. A prisão foi efetuada pela 07ª Delegacia Seccional de Teresina, sob a coordenação do delegado Ricardo Oliveira.

De acordo com o delegado, o homem é autor de diversos roubos qualificados cometidos na zona Leste e em outras regiões da capital, tendo como principais alvos mulheres. A forma de atuação do acusado vinha sendo monitorada desde 2024, quando ele passou a realizar os assaltos com o uso de uma motocicleta amarela, frequentemente mencionada por vítimas em boletins de ocorrência.

“Desde o ano de 2024, J.S.G. praticava assaltos com uso de arma e utilizando uma motocicleta amarela, veículo que sempre era citado pelas vítimas, bem como as características do autor, que tinha estatura média, bigode, chinelo branco e agia com bastante agressividade, dirigindo sua ação principalmente a mulheres, visando roubar objetos como joias diversas”, detalhou o delegado Ricardo Oliveira.

O criminoso foi localizado por volta do meio-dia desta sexta-feira na região do Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Com ele, os policiais apreenderam uma motocicleta que pode ter sido usada nos crimes relatados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias