Segunda, 21 de Abril de 2025
23°C 32°C
Teresina, PI
Publicidade

‘Leozinho Matador’ morre em confronto com a polícia durante operação em Palmeiras

O líder da facção acusado de comandar 14 homicídios é baleado após reagir à abordagem da polícia civil em Palmeirais, durante a operação Draco 203

Alexia Diaz
Por: Alexia Diaz
09/04/2025 às 08h40 Atualizada em 09/04/2025 às 09h20
‘Leozinho Matador’ morre em confronto com a polícia durante operação em Palmeiras
Foto: Reprodução

Apontado como o principal líder de uma facção criminosa que atuava na região de fronteira entre o Piauí e o Maranhão, o homem identificado pelas iniciais W.S.B., conhecido como “Leozinho Matador”, foi morto na manhã desta quarta-feira (9), durante uma troca de tiros com policiais civis em Palmeirais, no interior do Piauí.

A ação faz parte da Operação Draco 203, deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Piauí com o objetivo de desarticular o grupo criminoso envolvido em ao menos 14 homicídios registrados nos últimos dois anos.

Segundo informações da polícia, Leozinho teria reagido à abordagem das equipes no momento do cumprimento dos mandados judiciais. Ele efetuou disparos contra os policiais, que revidaram. Baleado, ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias