Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Esportes Albertão

Altos x Flamengo: Albertão receberá 25 mil torcedores; ingressos custarão até R$ 200

O público será maior que o autorizado para o jogo entre Fluminense-PI e Santos, válido pela segunda-fase da competição

25/04/2022 às 14h35
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Foto: Jade Araújo
Foto: Jade Araújo

 

Após vistoria realizada na manhã desta segunda-feira (25), o Corpo de Bombeiros liberou um público de 25 mil torcedores para a partida entre Altos e Flamengo no estádio Albertão, em Teresina, que acontece no próximo domingo (1) pela 3ª fase da Copa do Brasil.

O público será maior que o autorizado para o jogo entre Fluminense-PI e Santos, válido pela segunda-fase da competição. De acordo com as autoridades, a ampliação da capacidade leva em conta algumas melhorias que já foram realizadas e que devem ser implantadas para a partida.

“Foram feitas algumas adequações que permitiram essa ampliação. Tínhamos dois espaços que eram permitidos, autorizado 13.500 pessoas e agora com essa ampliação desses dois novos ambientes, teremos uma ampliação desse público”, explicou o Coronel José Veloso, do Corpo de Bombeiros. 

Confira a capacidade dos setores liberados:

Arquibancada geral - 8.500 pessoas
Arquibancada esquerda - 6.500 pessoas
Arquibancada coberta ao centro - 3.000 pessoas
Cadeiras - 7.000 pessoas

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias