Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Geral PM

“Ataque a um policial é um ataque ao próprio estado”, afirma comandante da PM-PI

Segundo o comandante Scheiwann Lopes após o crime, o suspeito foi identificado e a mãe dele chegou a prestar depoimento confirmando que o filho era o autor do crime.

26/04/2022 às 16h55
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

“Um ataque a um policial é um ataque ao próprio estado”, afirmou o comandante geral da PM-PI coronel Scheiwann Lopes, em entrevista coletiva nesta terça-feira (26) em que reagiu as mortes de policiais militares no Piauí. Nesta segunda-feira (25), morreu em confronto policial, Daniel de Azevedo dos Anjos, suspeito de envolvimento no assassinato do sargento da PM Cleto de Paula.

O sargento Cleto de Paula Cortez foi alvejado com três disparos de arma de fogo no dia 21 de abril deste ano durante assalto no bairro São Cristóvão, zona Leste de Teresina. Ele estava de folga e teve a arma levada pelos criminosos.

Segundo o comandante Scheiwann Lopes após o crime, o suspeito foi identificado e a mãe dele chegou a prestar depoimento confirmando que o filho era o autor do crime. “A sua mãe compareceu à delegacia, prestou depoimento no sentido de confirmar a autoria do delito do seu filho. Inclusive, confirmou a questão de que a arma que foi subtraída do sargento foi vendida para outro indivíduo”, destacou o coronel ao destacar que a arma pode ter sido vendida por R$ 6 mil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias