Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Crime

Pai que matou filho ao arremessá-lo no chão é condenado a 19 anos no Piauí

A decisão foi dada pelo juiz Sandro Francisco Rodrigues, nessa segunda-feira, 25 de abril.

26/04/2022 às 20h44
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Foto: Arquivo da Família
Foto: Arquivo da Família

 

O juiz Sandro Francisco Rodrigues condenou Joaquim Veleda Neto a 19 anos e três meses de prisão, em regime fechado, por matar seu filho de apenas 1 ano e 6 meses, o arremessando no chão no município de Santa Filomena, localizado no Sul do Piauí.

O julgamento ocorreu nessa segunda-feira (25). Segundo a denúncia apresentada pelo Ministério Público, o réu entrou em casa, pegou o filho nos braços e logo em seguida arremessou a criança no chão, em via pública, causando sua morte. A investigação da Polícia Civil apontou que o acusado realizou o crime por ciúmes da companheira, pois a viu com outro rapaz em uma festa.

O Conselho de Sentença reconheceu parcialmente as teses da acusação na prática do crime e a pena foi fixada em 19 anos e três meses de reclusão. O réu cumprirá sua sentença em regime inicial fechado.

Com informações do portal GP1 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias