Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Crime

Homem é morto a facadas e tem pescoço praticamente degolado em Teresina

O crime ocorreu no momento que o homem estava na companhia de amigos na rua Rui Barbosa, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina

29/04/2022 às 08h12
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Homem foi morto a golpes de facão na zona Norte de Teresina - Foto: Kilson Dione/Meio Norte
Homem foi morto a golpes de facão na zona Norte de Teresina - Foto: Kilson Dione/Meio Norte

 

Um homem identificado como Francivaldo Brandão de Carvalho, de 36 anos, foi assassinado a golpes de facão e teve o pescoço praticamente degolado, no momento que estava na companhia de amigos na rua Rui Barbosa, no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina, na madrugada desta sexta-feira (29). 
O homicídio aconteceu por volta de 4h da madrugada.

De acordo com o pai da vítima, Eulálio de Carvalho, declarou que o filho não comentava se tinha alguma desavença. A vítima era usuária de entorpecentes e ex-presidiário. “Ele vivia nessa situação de andar pela rua, ele nunca falou que vinha sendo ameaçado e foi morto quase na porta de casa”, declarou.

O homem estava na companhia de outros dependentes químicos no momento em que foi assassinado. Até o momento nenhum suspeito foi identificado.  A motivação do crime ainda é desconhecida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e quando os profissionais chegaram no local constataram o óbito de Francivaldo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias