Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Política Secretariado

Dr. Pessoa confirma Renato Berger na Semel; Dragalana fica na Semjuv

o prefeito comentou ainda sobre uma reunião para definir quem será seu novo líder no Legislativo

29/04/2022 às 17h23 Atualizada em 29/04/2022 às 17h27
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Dr. Pessoa confirma Renato Berger na Semel; Dragalana fica na Semjuv

 

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, confirmou o nome do vereador Renato Berger (PSD) como novo Secretário Municipal de Esporte. O atual gestor da pasta, Eduardo Dragalana (PSD), deve ser remanejado para a Secretaria da Juventude.

Em entrevista à Rede Meio Norte, o prefeito comentou ainda sobre uma reunião para definir quem será seu novo líder no Legislativo, espaço hoje ocupado por Berger.

"Agora, quem será o líder, nós vamos ter uma conversação, com Jeová [Alencar], Renato Berger, e outros atores que quiserem ser o líder do prefeito, mas não discutimos ainda especificamente", comentou Dr. Pessoa.

Um dos nomes cotados para assumir a vaga de Líder na Câmara é o vereador Enzo Samuel (PDT). 

A saída de Renato deve ainda implicar na efetivação do suplente Antônio José Lira no mandato.

Renato esteve na manhã desta sexta-feira (29) no Palácio da Cidade, para conversar com Dr. Pessoa. "Vim conversar com o prefeito, mas já havia uma conversação neste sentido, para que a gente pudesse fazer parte da gestão, ajudar a gestão", pontuou.



Já o vice-prefeito, Robert Rios, destacou que o PSD sai ganhando com as mudanças. "O PSD é um partido que merece todo nosso apoio e respeito, ele está dobrando [seu espaço]. É importante para o partido também".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias