Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Esportes Campeonato Piauiense

Fluminense conquista seu primeiro título no Campeonato Piauiense

O Fluminense é campeão do Campeonato Piauiense!

01/05/2022 às 08h10
Por: Kassio Cavalcante
Compartilhe:
Foto: Kassio Cavalcante
Foto: Kassio Cavalcante

O Fluminense é campeão do Campeonato Piauiense! Neste sábado, no estádio Lindolfo Monteiro, o Vaqueiro foi derrotado por 1 a 0 pelo Parnahyba, mas ficou com o título porque havia vencido o jogo de ida pelo mesmo placar e tem a vantagem de dois resultados iguais pela melhor campanha na primeira fase.

 

O primeiro tempo foi bastante equilibrado e com chances para os dois lados. As equipes se alternaram nas investidas, mas foi o Parnahyba que levou a melhor, nos minutos finais do primeiro tempo.

 

Ali, Isac aproveitou cruzamento na área e completou de cabeça para abrir o placar para o Tubarão.

 

Na etapa complementar, o Vaqueiro voltou melhor e conseguiu neutralizar as ações do Tubarão, que voltou animado pelo gol no fim do primeiro tempo. Inclusive, o Fluminense ainda acertou o travessão com Thiaguinho.

 

Na reta final, a tensão aumentou entre os jogadores, inclusive com discussão. Mas, com a bola rolando, o cenário não mudou. Festa para o Fluminense, que conquistou a taça do Estadual.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias