Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Geral Desaparecido

Buscas por estudante de Direito desaparecido em rio no Piauí entram no 9° dia

De acordo com relatos de pessoas próximas ao estudante, ele foi visto pela última vez na Ponte Juscelino Kubitschek, por volta de 1 hora da madrugada

02/05/2022 às 17h17
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Buscas por estudante de Direito desaparecido em rio no Piauí entram no 9° dia

 

As buscas pelo estudante de Direito Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos, já entraram no 9° dia nesta segunda-feira (02). O jovem está desaparecido desde a madrugada do domingo (24), quando caiu no Rio Poti. Os familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais por informações a respeito de seu paradeiro.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, explicou que as buscas pelo rapaz estão em andamento. Segundo ele, como o nível do rio baixou, as equipes retornaram para o início do local de buscas e seguirão durante o dia. Porém, já tiveram buscas na região da cidade de União e os bombeiros seguirão agora sentido Miguel Alves, na tentativa de encontrar o jovem.

“As buscas estão em andamento ainda. Como o nível do rio abaixou, a gente retornou para o início do local, que tem a possibilidade dele estar lá ainda. A tarde vai ter buscas em Miguel Alves e ontem fizemos buscas já em União. Nunca pararam e já estamos no nono dia”, completou o tenente.

De acordo com relatos de pessoas próximas ao estudante, ele foi visto pela última vez na Ponte Juscelino Kubitschek, por volta de 1 hora da madrugada. No dia em que desapareceu, Lucas vestia uma camiseta preta, calça verde-escuro, tênis da marca Vans. O jovem tem uma tatuagem em árabe no peito.

A família pede que, caso alguma tenha notícia do jovem, possa entrar em contato através dos telefones (86) 9 9943-5484 ou (86) 9 9994-8326.

Fonte: Meio Norte (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias