Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Geral Afogamento

Homem morre afogado debaixo da ponte do Tancredo Neves em Teresina

Segundo a Polícia Militar, algumas pessoas ainda tentaram alertá-lo.

02/05/2022 às 22h19
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
 (Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)
(Foto: Ivan Lima/ Meio Norte)

 

João Francisco estaria bebendo desde cedo e teria tentado atravessar o rio a nado. Quando chegou na metade do trajeto, ele cansou e ainda tentou se segurar na estrutura da ponte.
Um homem identificado como João Francisco dos Santos Filho, de 43 anos, morreu vítima de afogamento na tarde desta segunda-feira (02), embaixo da Ponte do Tancredo Neves, que liga as Zonas Sul e Sudeste de Teresina. Populares encontraram o corpo da vítima nas margens do rio Poti e acionaram a Polícia Militar.

Segundo informações repassadas pelo Coordenador de Policiamento da Unidade (CPU) do 6° Batalhão, João Francisco estaria bebendo desde cedo e teria tentado atravessar o rio a nado. Quando chegou na metade do trajeto, ele cansou e ainda tentou se segurar na estrutura da ponte, mas acabou afundando e morrendo afogado. 

Segundo a Polícia Militar, algumas pessoas ainda tentaram alertá-lo. O 6° Batalhão realizou o isolamento da área e acionou o Instituto Médico Legal (IML), que realizou a remoção do corpo do homem, que era morador da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias