Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Política Eleições 2022

Lula e Alckmin visitarão o Piauí em junho, confirma Wellington Dias

O encontro deve ser um dos primeiros após o ex-presidente confirmar a sua pré-candidatura ao pleito de outubro.

03/05/2022 às 16h54
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Lula e Alckmin visitarão o Piauí em junho, confirma Wellington Dias

 

O ex-governador Wellington Dias (PT) confirmou na manhã desta terça-feira, 03 de maio, que o presidenciável Luís Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, cumprirá agenda no Piauí no próximo mês. Ainda sem data definida, o encontro deve ser um dos primeiros após o ex-presidente confirmar a sua pré-candidatura ao pleito de outubro.

Além de Lula, o pré-candidato a vice na chapa, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também deve marcar presença no Estado.

"Temos uma integração com a estratégia nacional, há uma aliança com diversos partidos. Temos ainda a integração com a campanha nacional, onde há a previsão em São Paulo dia 07, há a previsão de agenda para junho de visita do pré-candidato Lula e de Geraldo Alckmin no Piauí", afirmou.

Dias participou do lançamento do programa de Governo do pré-candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), sinalizando para os próximos passos da estratégia local. "Chegamos agora a definição dos partidos, temos a definição dos pré-candidatos, pode ser que tenha alguma novidade, as chapas que tenham vagas, tendo o time agora é a orientação, a estratégia de agenda, os cuidados em relação às regras eleitorais", concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias