Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Geral Globo

Após demissão da Globo, Chico Pinheiro revela que pode virar motorista de app

Jornalista afirmou que 'adoraria rodar pela cidade' e ouvir a história dos passageiros

03/05/2022 às 17h20
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Após demissão da Globo, Chico Pinheiro revela que pode virar motorista de app

 

Chico Pinheiro, de 68 anos, deixou o jornalismo da TV Globo na última semana, após 32 anos de serviço prestado na emissora.
A decisão de sair do canal da família de Roberto Marinho (1904-2003) foi tomada pelo próprio jornalista, conforme informou o diretor de jornalismo Ali Kamel em um comunicado interno na última sexta-feira (29/04).

No entanto, ele já tem planos para a vida profissional, mas fora das telinhas. Em entrevista à Cristina Padiglione, do jornal Folha de S. Paulo, o ex-âncora do Bom dia Brasil contou que não tem nada definido, embora tenha dois planos em mente.

"Montar um escritório de media training para políticos e empresários, ou virar motorista de carro de aplicativo", disse. Chico ainda explicou o motivo de tal hipótese.

"Adoraria rodar pela cidade, cada hora pegar uma pessoa que eu não sei para onde vai e ouvir a história dela. Adoro dirigir, ouvir histórias, rodar pela cidade", acrescentou.
Pinheiro ainda brincou que o serviço de transporte via aplicativo não incluiria café ou água aos passageiros. Em contrapartida, ele estaria disposto ouvir as histórias dos usuários.

"Não dou cafezinho nem água, mas estou disposto a ouvir essas pessoas todas. Pego um no aeroporto: 'Onde é que você vai?' 'Cemitério São João Batista'. Vou só ouvindo. 'Vou fechar um negócio das arábias', 'Vou encontrar alguém', aí já tem uma história de amor. Vou ouvindo tudo isso e depois registro no meu diário de bordo pra contar essas histórias anonimamente, sem identificar ninguém. É uma ideia", destacou.

Durante o bate-papo, ele revelou outro possível plano é reviver o Sarau, programa de música que comandou no Globonews. O comunicador disse que já surgiu uma proposta para juntar músicos para fazer apresentações e passear pela cidade. "Mas ainda é uma ideia", frisou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias