Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Roubo

Bando rouba veículo e atropela duas mulheres durante fuga na Av. João XXIII

Os criminosos foram perseguidos e atropelaram as vítimas. Dois bandidos conseguiram fugir e dois foram presos.

04/05/2022 às 10h05
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Bando rouba veículo e atropela duas mulheres durante fuga na Av. João XXIII

 

Quatro criminosos roubaram um veículo na zona Leste de Teresina e durante a fuga atropelaram duas mulheres no balão da avenida João XXIII. O fato foi registrado na noite de terça-feira, 3 de maio. 

De acordo com informações do subcomandante do 5º batalhão, capitão Osiel, os quatro assaltantes abordaram um homem e roubaram o seu veículo modelo Yaris Hatch. O dono do carro pediu ajuda a uma segunda pessoa e os dois iniciaram uma perseguição contra os criminosos.

Durante o acompanhamento, a vítima avistou uma viatura dos policiais do 5º batalhão que continuaram a perseguição. No caminho, os bandidos atropelaram duas mulheres. As vítimas foram encaminhadas com ferimentos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).



Após o atropelamento, dois dos criminosos conseguiram fugir e dois ficaram no local. Um maior foi preso e um menor foi apreendido. Os dois foram pegos com o simulacro de uma arma de fogo. 

“Na hora da abordagem dois conseguiram fugir e esses dois foram capturados utilizando um simulacro, até o peso dela é parecido com uma pistola. Eles fizeram o roubo desse veículo e foram abordados pela Força Tática. No acompanhamento eles atropelaram duas senhoras tem até a marca no veículo, por pouco não acontece algo pior, mas a gente conseguiu fazer a apreensão desses indivíduos que foram conduzidos para a Central de Flagrantes”, declarou o capitão.

Segundo a polícia, os bandidos já tinham realizado vários outros assaltos durante a noite. “A gente ainda não fez a identificação deles, sabemos é que eles fizeram assaltos na região do Jóquei. Alguns celulares estavam de posse desses elementos, onde eles estavam fazendo pequenos roubos utilizando esse veículo roubado”, afirmou. 

O menor de 15 anos que foi apreendido confessou o roubo. “Roubamos na Piçarreira, ele estava saindo de casa”, disse.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias