Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Geral Homicídio

Um homem, de nome não revelado, foi morto com golpes de faca em frente à Igreja da Vila Operária

Um homem, de nome não revelado, foi morto com golpes de faca em frente à Igreja da Vila Operária, zona Norte de Teresina, na manhã desta quinta-feira (05).

05/05/2022 às 10h33 Atualizada em 05/05/2022 às 11h14
Por: Kassio Cavalcante Fonte: A10 +
Compartilhe:
Um homem, de nome não revelado, foi morto com golpes de faca em frente à Igreja da Vila Operária

Um homem, de nome não revelado, foi morto com golpes de faca em frente à Igreja da Vila Operária, zona Norte de Teresina, na manhã desta quinta-feira (05). Segundo a polícia, a vítima era morador em situação de rua.

o tenente-coronel Lacerda, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que os policiais foram acionados para atender uma ocorrência na região sobre uma invasão a domicílio. Ao chegar próximo ao local, a equipe se deparou com o homem morto nas proximidades da igreja.

FONTE : A10 +

 

 

 

A vítima foi encontrada com várias perfurações de arma branca, sendo elas no braço, tórax, ombro, abdômen, na escápula e lombar", contou.

 

Uma tia da vítima foi até o local e fez o reconhecimento. Ainda não há informações sobre a autoria do crime e a motivação. A família informou à polícia que o homem não tinha envolvimento com o submundo do crime.

 

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso deverá ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias