Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Geral Luto

Diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí, Chico Reis, morre em Teresina

Chico Reis era Diretor de Relação com o Aposentando da atual gestão e prestou relevantes serviços em sua função na diretoria.

06/05/2022 às 18h54 Atualizada em 06/05/2022 às 18h58
Por: Kassio Cavalcante
Compartilhe:
Diretor do Sindicato dos Bancários do Piauí, Chico Reis, morre em Teresina

Morreu nesta sexta-feira (06), o diretor Francisco Reis, mais conhecido como Chico Reis, do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI). A causa da morte não foi revelada. 

 

 

Chico Reis era Diretor de Relação com o Aposentando da atual gestão e prestou relevantes serviços em sua função na diretoria. Em nota de pesar, o sindicato lamentou a morte do diretor e expressou condolências à família e amigos. 

 

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) e toda a sua Diretoria lamenta profundamente a morte do Diretor Sr. Francisco Reis (Chico Reis), que faleceu nesta sexta-feira (06/05). Ele era Diretor de Relação com o Aposentando desta atual gestão e prestou relevantes serviços em sua função nesta Diretoria. Expressamos as nossas mais sinceras condolências à família e amigos por esta inestimável perda. Que Deus o receba em sua nova morada”, diz a nota.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias