Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Prisões

Força Tarefa prende líder de facção criminosa no município de Cocal

Os policiais ainda apreenderam na residência armas e munições.Outras quatro pessoas foram presas em flagrante.

07/05/2022 às 15h24
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Foto: PF
Foto: PF

 

A Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí, com apoio da Delegacia de Polícia Civil em Cocal, prendeu neste sábado (7) um homem, conhecido como Júnior Roco, que é apontado como o líder de uma facção criminosa no litoral do Piauí, e que responde na Justiça do Ceará por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas.

A prisão ocorreu no município de Cocal, a 267 km de Teresina, durante cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma residência. 

“O preso era foragido, tinha mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça Estadual do Ceará, e é apontado como líder de uma facção criminosa no litoral do Piauí. O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará”, informou a Polícia Federal.

Os policiais ainda apreenderam na residência armas e munições.Outras quatro pessoas foram presas em flagrante. Participaram da prisão 20 policiais que integram a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí.

Júnior Roco foi encaminhado para a Delegacia de Cocal e depois será conduzido para a Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, localizada no município de Parnaíba.

A Força Tarefa de Segurança Pública em Parnaíba é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Penal.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias