Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Geral Acidente

Irmãos morrem após bater motocicleta em animal na BR-343, no Piauí

O acidente ocorreu na noite desse sábado (08); as vítimas morreram ainda no local

08/05/2022 às 12h05
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Irmãos morrem após bater motocicleta em animal na BR-343, no Piauí

 

Dois irmãos que estavam em uma motocicleta bateram em um animal, caíram e morreram na BR-343 na noite de sábado (07). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 298, já na cidade de Altos. 
Informações apontam que os irmãos bateram a moto em que andavam em um jumento na estrada. A PRF não confirmou a informação de que as vítimas teriam sido atropeladas por um caminhão após caírem na pista. 

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e fez a remoção dos corpos. As vítimas foram identificadas como Daniela Oliveira Bezerra e Wellinton de Oliveira Bezerra, 23 anos. 

Horas depois, a PRF registrou, no mesmo local, um acidente com outro motociclista, que terminou batendo na moto onde estava os jovens. O veículo ainda estava na rodovia. Ele teve ferimentos leves.

Os irmãos estavam se dirigindo para o município de Sigefredo Pacheco, onde residiam os seus familiares. Em nota divulgada nas redes sociais, o prefeito Murilo Bandeira lamentou a morte precoce dos jovens e prestou solidariedade aos familiares e amigos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias