Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Violência

Homem sofre tentativa de homicídio em estacionamento de supermercado na zona Leste de Teresina

A vítima estava na companhia de outras pessoas quando foi surpreendida pelos disparos

08/05/2022 às 14h43
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Homem sofre tentativa de homicídio em estacionamento de supermercado na zona Leste de Teresina

 

Thalisson Calison Silva Lima Costa, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Zequinha Freire, zona Leste de Teresina, na noite desse sábado (08). A vítima, segundo a polícia, foi atingida com um tiro na cabeça, um no tórax e outro no braço. 

Ao A10+, o major Marcos Leal, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que a vítima estava na companhia da esposa, um garoto e outras duas mulheres, quando foi surpreendida pelos disparos. Somente ele foi ferido. Os demais familiares não foram atingidos.

Segundo a polícia, a família havia finalizado suas compras no supermercado e, antes de embarcar no veículo no estacionamento, dois homens, ainda não identificados, se aproximaram em um veículo modelo Corolla e efetuaram os disparos.

A vítima foi socorrida em estado grave por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O homem passou por cirurgia. Não há informações sobre o seu estado de saúde. 

No local, os policiais encontraram sete cápsulas de munição. Ainda não há informações sobre a motivação da tentativa de homicídio. Os suspeitos fugiram. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias