Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Preso

Suspeito de balear policial civil durante assalto é preso no Mafrense

Suspeito foi preso em uma operação da Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em parceria com o 9º DP, 12º DP e 22º DP Um homem identif

09/05/2022 às 22h27
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Foto: divulgação
Foto: divulgação

 

Um homem identificado comoAdalberto da Costa Pereira Filho, de 20 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (09) no bairro Mafrense, na Zona Norte de Teresina. Ele é um dos suspeitos de balear o policial civil José Valdek durante um assalto o corrido no sábado (07).

Adalberto Filho confessou o crime aos agentes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco). Ele foi detido em uma operação da Força Tarefa de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), em parceria com o 9º DP, 12º DP e 22º DP.

Além de Adalberto, um outro homem que teria comprado a arma do policial, logo após o crime, também foi preso e está sendo ouvido na sede do Greco.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias