Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Política Prefeitos

Sílvio Mendes ameniza perda de prefeitos e mira oposição nos municípios

Perguntado se seria possível uma aliança com o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, Sílvio Mendes deixou uma mensagem cifrada

10/05/2022 às 17h45
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Foto: Roberta Alline
Foto: Roberta Alline

 

O pré-candidato ao governo do Piauí, Sílvio Mendes (União Brasil), amenizou a perda de prefeitos que a oposição sofreu nos últimos meses e a consequente filiação desses gestores municipais a partidos da base do governo. Para ele, os governistas protagonizam um "assédio" aos prefeitos, mas faz as contas de que as oposições nos municípios podem garantir a disputa acirrada para o Palácio de Karnak.

“Eu não tenho prefeitos. Eu tenho prefeitos que nos apoiam. Isso não é propriedade de ninguém. Prefeito é um líder de uma determinada cidade que virou um líder eleito e escolhido pela sua população. Tem cidade que o prefeito e a oposição são muito próximos do ponto de vista de simpatizantes. Tem prefeito que ganhou por 140 votos, como é o caso de Piripiri”, exemplificou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias