Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Política Republicanos

Republicanos de Dr. Pessoa amplia bancada na Câmara de Teresina

Atualmente o partido conta com quatro vereadores: Jeová, Zé Filho, Antônio José Lira e Levino de Jesus.

12/05/2022 às 18h43
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Foto: Ascom
Foto: Ascom

 

Nos últimos meses, o Republicanos tem se fortalecido e hoje conta com a maior bancada na Câmara Municipal de Teresina. O partido liderado pelo grupo ligado ao prefeito Dr. Pessoa, conta atualmente com quatro parlamentares – Jeová Alencar, Antônio José Lira, Zé Filho e Levino de Jesus – e a tendência é que este número seja ampliado.

Em conversa com a imprensa nessa quarta-feira (11), Jeová Alencar, que preside a Câmara Municipal, informou que o vereador Markim Costa também deverá ingressar às fileiras do partido. “Markim é um amigo pessoal e ele poderá vir sim [para o Republicanos] até o próximo mês”, disse Alencar.

Caminho livre

Markin Costa poderá mudar de partido sem prejuízos ao seu mandato, isso porque, foi expulso do Democratas, partido pelo qual se elegeu em 2020. Com isso, ele ficou livre para definir um novo caminho partidário sem complicações legais.

Meta

A meta do Republicanos para as eleições deste ano é eleger um nome para Câmara Federal e eleger de dois a três candidatos para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias