Domingo, 23 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Geral Mobilidade

Trecho da avenida Centenário será interditado neste domingo

O trecho também recebeu a instalação da rede de esgoto.

08/01/2022 às 23h35
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Avenida centenário
Avenida centenário

A Águas de Teresina informou que neste próximo domingo (09), um trecho da Avenida Centenário estará temporariamente interditado devido uma operação para reparar os pontos críticos no asfalto entre as ruas Batalha e Gonçalves Lêdo. O trecho também recebeu a instalação da rede de esgoto.

De acordo com a concessionária, a pavimentação asfáltica foi prejudicada devido as chuvas intensas que impactaram a capital.

A coordenadora do setor de Engenharia da Águas de Teresina, Nayara Dumont, afirmou que o dia foi escolhido devido o fluxo que é menos intenso.

“O trabalho para a recomposição da pista ocorrerá no domingo exatamente por ser um dia de menor fluxo, sendo ideal para que possamos concluir o serviço com mais segurança e eficiência. Assim será possível ter o pavimento dentro dos padrões de qualidade”, destacou.

A empresa orienta que neste dia os condutores que transitam no sentido Norte-Sul, sigam na Avenida Centenário até a rua Batalha, e depois realizar uma leve curva á esquerda, seguindo pela faixa contrária da até a rua Gonçalves Lêdo e depois fazer uma leve curva à direita para seguir ao fluxo normal.

Ainda segundo Águas de Teresinas, os condutores que fazem travessia no sentido Sul-Norte, devem seguir outra orientação, fazendo uma conversão á direita na rua Gonçalves Lêdo, depois uma nova conversão à esquerda na rua Desembargador Pires de Castro ou na rua Primeiro de Maio, e seguir até a rua Batalha, na qual deve realizar uma conversão à esquerda e seguir até a Avenida Centenário.

Foto: Lucas Dias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias