Domingo, 22 de Maio de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Crime

Jovem é assaltada e baleada em parada de ônibus em Teresina

Crime aconteceu na manhã deste sábado

14/05/2022 às 10h22
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Reprodução Redes Sociais
Reprodução Redes Sociais

Uma jovem identificada como Maria Cristina Alves de Sousa de 22 anos foi assaltada e alvejada por criminosos na manhã deste sábado (14) em uma parada de ônibus no povoado Santa Luz, zona rural leste de Teresina.

De acordo com o Major Marcos, Comandante do 5º Batalhão da PM, a jovem vinha para Teresina, onde trabalha quando foi abordada pelos criminosos.

“Ela a mãe e a tia vão todos os dias para essa parada de ônibus, para vir pra Teresina, onde ela trabalha em uma escola particular, hoje ela foi sozinha na frente, elas só ouviram o estampido do tiro”, afirmou Major Marcos ao A10+.

Maria Cristina ao ser abordada, entregou a bolsa, com celular e todos os pertences mas ainda assim foi alvejada.

“O que sabemos até agora é que eram dois homens em uma moto, que mesmo levando tudo dela ainda efetuaram os disparos, mas a jovem está consciente o tiro atingiu a região do toráx, mas ela não corre risco de morte, foi atendida no Hospital do Satélite e encaminhada para o HUT”, diz o comandante do 5º BPM.

Uma viatura tática segue em diligência para identificar e prender os criminosos.

 

Com informacoes do A10+ 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias