Segunda, 24 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Política Encontro em Brasília

Dr. Pessoa busca avião particular para ter reunião com Bolsonaro

Segundo Pessoinha, o prefeito vai reivindicar do governo federal recursos para a drenagem da zona Leste de Teresina

10/01/2022 às 15h05
Por: Tiago Andrade Fonte: Cidade verde
Compartilhe:
Foto: Roberta Alline/ Cidade verde
Foto: Roberta Alline/ Cidade verde

O cancelamento do voo comercial que levaria o prefeito Dr. Pessoa (MDB) a Brasília – na manhã desta segunda-feira (10) - pode atrapalhar a reunião com o presidente Jair Bolsonaro, prevista para hoje. 

Segundo informações o prefeito busca um voo particular para se reunir ainda hoje à noite com o presidente. Na pauta, recursos no valor de mais de R$ 300 milhões para drenagem na cidade. 

Segundo João de Deus Duarte Neto, o Pessoinha, presidente da Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano, o plano B, é buscar um avião particular para levar o prefeito até Brasília.

Segundo Pessoinha, o prefeito vai reivindicar do governo federal recursos para a drenagem da zona Leste de Teresina, que vive caos com alagamentos devido as chuvas, além da drenagem das águas no residencial Torquato Neto e na região do bairro São Pedro.

“O voo era para sair 5h da manhã pela Latam, mas foi cancelado. Com a suspensão dos voos não tem hora certa em Brasília com o presidente Jair Bolsonaro. Estamos buscando um plano B”.  

O presidente da Eturb disse ainda que o projeto de drenagem da zona Leste passa por adequações com aumento de custo e mudanças no projeto.

“Mesmo assim, o prefeito tem cobrado da empresa monitoramento e trabalho 24h mesmo com as chuvas”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias