Segunda, 24 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Cidades Irregularidade

Contas da prefeitura de São João da Serra (PI) são bloqueadas por dívidas de precatório

O Ministério Público foi notificado realizando assim o sequestro das contas da administração municipal

10/01/2022 às 15h34
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Prefeitura de São João da Serra
Prefeitura de São João da Serra

Por decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, as contas da Prefeitura de São João da Serra foram bloqueadas por falta de pagamento dos precatórios referentes ao ano de 2021.

Segundo o documento, foi atestado que a prefeitura não realizou o repasse referente ao mês de agosto, setembro e outubro, além de não haver comprovação do pagamento referente ao mês de novembro e dezembro.

Com isso o Ministério Público foi notificado realizando assim o sequestro das contas da administração do município no qual deverá abarcar os valores vencidos e os que se vencerem até a realização do bloqueio. 

"Pelas razões expostas, DETERMINO o bloqueio do valor dos aportes mensais de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2021, que totalizam o montante de RS 334.459,55 (trezentos e trinta e quatro mil, quatrocentos e cinquenta e nove reais e cinquenta e cinco centavos), a ser efetivado por meio do sistema SISBAJUD (sucessor do antigo BACENJUD), nas contas do Município de São João da Serra (PI)", diz trecho da decisão. 

O OUTRO LADO

O EmFoco tentou entrar em contato com o gestor mas não tivemos retorno.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias