Segunda, 24 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Geral Política

Wellington Dias fica em isolamento após Rejane testar positivo e faz alerta

Governador faz alerta sobre o crescimento dos casos de Covid, além de síndromes gripais.

10/01/2022 às 17h41 Atualizada em 10/01/2022 às 17h43
Por: Tiago Andrade
Compartilhe:
Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

Por conta do teste positivo para Covid da deputada e primeira-dama Rejane Dias, o governador Wellington Dias vai permanecer em isolamento por 48 horas. 

Durante este período, ele vai comandar uma agenda administrativa via on-line. Wellington Dias testou negativo e esse isomento de 48 foi por recomendação médica. 

O governador alerta a população para o aumento da Covid no Piauí, além da presença de outras doenças como a Influenza, H3N2 e também de outras viroses comuns nesta época do ano.

“Temos verificado o crescimento de diarreias em crianças e fazemos um alerta para que a população tome todos os cuidados ao manifestar qualquer um dos sintomas de algumas dessas doenças”, disse, enfatizando que as medidas vão desde o isolamento, quarentena tanto das pessoas que apresentaram os sintomas quanto das que tiveram contato.

“Estamos estruturando toda a rede estadual, integrada com municípios integrada com setor privado e federal para garantirmos as condições de atendimento”, comenta

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias