Segunda, 24 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Política Solidariedade

Evaldo confirma pré-candidatura de Fernanda Gomes à Câmara Federal

De acordo com o deputado estadual, a parlamentar deve se filiar ao Solidariedade no Piauí em breve.

11/01/2022 às 12h56 Atualizada em 11/01/2022 às 12h58
Por: Kassio Cavalcante Fonte: Viagora
Compartilhe:

Na última terça-feira (04), o presidente do Diretório do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes falou sobre organização do partido para as eleições deste ano e novas filiações.

 o deputado afirmou que a sigla está sendo organizada, onde está sendo montada uma chapa proporcional para deputado federal e estadual e ressalta a possibilidade de filiar novas pessoas para reforçar o partido.

 “O Solidariedade está sendo organizado, estamos montando uma chapa montando uma chapa de estadual e de federal, estamos dialogando, nós temos até o dia 02 de abril para filiar pessoas para formar a chapa e queremos reforçar com os nomes que já temos”, disse.

O parlamentar cita os nomes da vereadora Fernanda Gomes e da superintendente de Parcerias e Concessões do Piauí, Viviane Moura, que se filiarão à sigla, para disputar o cargo federal. Ele também ressalta que o Solidariedade está aberto para dialogar com outros nomes.

“A vereadora de Teresina, Fernanda Gomes é um dos nomes que deve disputar a chapa de federal, a Viviane que é diretora das PPPs no Piauí também é outro nome, enfim nós temos vários nomes que disputarão a chapa de federal e estamos abertos para dialogar com outros nomes que se propõe a discutir conosco”, afirmou

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias