Segunda, 24 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Política Eleições 2022

Dr. Pessoa diz que governador o excluiu e tendência é seguir com Ciro

“O meu desejo é se filiar ao União Brasil. Falei isso para o presidente Jair Bolsonaro

11/01/2022 às 14h47
Por: Tiago Andrade Fonte: Cidade verde
Compartilhe:
Foto: Ascom/ Ciro Nogueira
Foto: Ascom/ Ciro Nogueira

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) conversou com a coluna direto de Brasília. Depois de se reunir com o presidente Jair Bolsonaro e o senador Ciro Nogueira (Progressistas), o prefeito afirma que a tendência é seguir com o grupo de oposição de Ciro.

Ele afirma que após acordo entre o governador Wellington Dias (PT) e  o MDB foi tratado como “carta fora do baralho”. O prefeito revela que o caminho pode ser o União Brasil ou o PL, partido de Bolsonaro. 

“O meu desejo é se filiar ao União Brasil. Falei isso para o presidente Jair Bolsonaro. Mas há a possibilidade de ir para o PL. Mas a primeira opção é o União Brasil. Da forma como foi feito esse acordo entre o governador e o MDB, fui colocado como carta fora do baralho. A tendência é ficar com grupo de Ciro Nogueira”, disse ao assumir que ainda sonha com a terceira via. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias