Segunda, 24 de Janeiro de 2022
31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Assasinato

Homem é executado a tiros na frente de familiares

Virgílio teria sido surpreendido quando estava sentado na porta de casa, momento em que um homem armado chegou efetuando vários disparos

11/01/2022 às 15h59 Atualizada em 11/01/2022 às 16h04
Por: Kassio Cavalcante
Compartilhe:
Foto: Felipe Reis /MN
Foto: Felipe Reis /MN

Um homicídio com características de execução, foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 11 de janeiro, por volta das 7h, no bairro Floresta,  no município de Piripiri (175 km de Teresina), na região Norte do Piauí.

Conforme informações do repórter Felipe Reis, correspondente da Rede Meio Norte, em Piripiri, a vítima foi identificada como Virgílio Vieira Rodrigues, de 53 anos de idade.

 

 

Segundo os primeiros levantamentos, Virgílio teria sido surpreendido quando estava sentado na porta de casa, momento em que um homem armado chegou efetuando vários disparos contra a vítima. 

O homem ainda conseguiu se levantar e correu para dentro de casa, onde foi atingido por mais disparos e acabou morrendo no local na frente de seus familiares.  A motivação do crime e o autor dos disparos ainda são desconhecidos. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias