Domingo, 13 de Julho de 2025
20°C 35°C
Teresina, PI
Publicidade

Justiça converte prisão da vereadora Tatiana Medeiros em domiciliar em Teresina

Decisão foi proferida pela juíza Júnia Feitosa após substituição na condução do processo na 98ª Zona Eleitoral

Alexia Dias
Por: Alexia Dias
03/06/2025 às 13h21
Justiça converte prisão da vereadora Tatiana Medeiros em domiciliar em Teresina
Foto: Reprodução

A vereadora Tatiana Medeiros (PSB), que estava presa desde o dia 4 de abril, teve sua prisão convertida em domiciliar pela juíza Júnia Feitosa, da 98ª Zona Eleitoral de Teresina. A decisão foi proferida nesta segunda-feira (2), logo após a magistrada assumir a condução do processo, em substituição à juíza Gláucia Mendes de Macêdo, que se afastou do caso alegando motivos de foro íntimo.

Embora tenha autorizado que Tatiana deixe o Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, onde estava custodiada desde a deflagração da operação da Polícia Federal, a juíza manteve o afastamento da vereadora do exercício da função pública. A parlamentar também seguirá monitorada por tornozeleira eletrônica e deverá cumprir outras medidas cautelares impostas pela Justiça.

Tatiana Medeiros responde a acusações graves, entre elas, participação em facção criminosa, compra de votos, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias